Perguntas frequentes
1. Preciso dos seus serviços, a primeira visita e o orçamento têm algum custo associado?
Não! A primeira visita/primeira reunião é GRATUITA. Nessa altura falamos para perceber como posso ajudar e esse serviço não tem nenhum custo, mesmo que eu tenha que me deslocar ao local do imóvel.
2. Pode ajudar-me mesmo que não me possa deslocar ao local onde preciso do serviço ou onde preciso de comprar/vender um imóvel.
Sim! Eu posso deslocar-me ao local sem a sua presença física. Analisar o pretende e avançar com todo o processo, mesmo que se encontre longe.
3. Quais os documentos que preciso ter para a primeira visita/reunião?
Precisa ter consigo ou enviar-me a Caderneta Predial.
A caderneta predial é um documento oficial, emitido pelas Finanças, que contém todas as informações fiscais sobre um imóvel, incluindo o seu Valor Patrimonial Tributário (VPT), localização, identificação do proprietário e características. A caderneta predial pode ser pedida numa repartição de Finanças ou pode ser obtida no Portal das Finanças.
4. Tenho que pagar alguma coisa para colocar um imóvel à venda com a Raquel?
Não! Só paga a comissão de venda, quando o imóvel for efectivamente vendido.