Perguntas frequentes


1. Preciso dos seus serviços, a primeira visita e o orçamento têm algum custo associado?

Não! A primeira visita/primeira reunião é GRATUITA. Nessa altura falamos para perceber como posso ajudar e esse serviço não tem nenhum custo, mesmo que eu tenha que me deslocar ao local do imóvel.

2. Pode ajudar-me mesmo que não me possa deslocar ao local onde preciso do serviço ou onde preciso de comprar/vender um imóvel.

Sim! Eu posso deslocar-me ao local sem a sua presença física. Analisar o pretende e avançar com todo o processo, mesmo que se encontre longe.

3. Quais os documentos que preciso ter para a primeira visita/reunião?

Precisa ter consigo ou enviar-me a Caderneta Predial.

A caderneta predial é um documento oficial, emitido pelas Finanças, que contém todas as informações fiscais sobre um imóvel, incluindo o seu Valor Patrimonial Tributário (VPT), localização, identificação do proprietário e características. A caderneta predial pode ser pedida numa repartição de Finanças ou pode ser obtida no Portal das Finanças.

4. Tenho que pagar alguma coisa para colocar um imóvel à venda com a Raquel?

Não! Só paga a comissão de venda, quando o imóvel for efectivamente vendido.